Em vez de reintroduzir o anterior Force Touch, onde uma superfície detecta pressão, a Apple está investigando como os vestíveis, como luvas, podem transformar superfícies regulares em sensíveis ao toque, talvez para o Apple AR .
Portanto, a Apple acabou removendo o Force Touch e, se você soubesse o que era, não o teria . Definitivamente, parece uma má jogada perdê-lo do Apple Watch e, portanto, exigir mais toques e golpes para realizar certas tarefas.
Agora, no entanto, é possível que a Apple pense que é mais provável que usemos uma pressão do tipo Force Touch, se colocarmos luvas feitas para isso. A Apple pesquisou anteriormente o uso de luvas sensíveis à força para criar controles de gestos , mas trata-se mais de registrar a pressão física conforme você pressiona uma superfície.
Portanto, “Detecção de força ultrassônica” é um pedido de patente recém-revelado que propõe que os wearables podem usar ultrassom para detectar a força conforme você pressiona os dedos sobre uma superfície.